Eleições

Agenda da Campanha – Dia 18/09

A acção de campanha deste dia tem como tema a questão do Porto e a Zona Ribeirinha de Lisboa, abordando também o problema da tentativa de deslocar os contentores para a Trafaria.

Para além da candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Joana Miranda, participarão ainda nas acções de propaganda o camarada Garcia Pereira e o candidato do PCTP/MRPP à presidência da Câmara de Almada - Domingos Bulhão.

14H00 - Termninal de contentores de Alcântara (Rocha Conde de Óbidos).

15H30 - Estação Fluvial de Belém - Travessia de barco para Trafaria.

16H00 - Trafaria - encontro com populares da Trafaria.

Entrevista a Domingos Bulhão
Entrevista a Joana Mirada
Entrevista a Garcia Pereira

_____________________________________

16H00 - Debate na Antena 1, com a participação de Cristina Máximo, Candidata à Presidência da C.M. Porto.

_____________________________________

21H00 – Debate no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, com a participação de Domingos Bulhão, Candidato à C.M. de Almada.

Luta Popular on line

Aceda ao Luta Popular e fique
a par das últimas noticias:

Biblioteca Vermelha

Um redobrado empenho no estudo do marxismo, dos textos em que se condensa a experiência histórica das revoluções passadas e também daqueles em que se perspectivam novos combates pelo socialismo e pelo comunismo, constitui hoje um dever indeclinável de todos os revolucionários.

Entrar na Biblioteca Vermelha

 

Ribeiro Santos

A morte de Ribeiro Santos (durante uma reunião de estudantes contra a repressão fascista de Caetano, realizada em 12 de Outubro de 1972 na Faculdade de Ciências Económicas e Financeiras de Lisboa) constituiu um marco decisivo e de viragem no movimento popular e revolucionário contra a ditadura e a guerra colonial-imperialista que viria a atingir o seu auge em 1974.